Shama Gamming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steve Jobs.

Ir para baixo

Steve Jobs. Empty Steve Jobs.

Mensagem  |I|Fenix|I| Sex Nov 11, 2011 7:39 pm

Steve Jobs.
Steven Paul Jobs, nascido em 24 de Fevereiro de 1955, funda a Apple Inc. em 1976. Morre em 5 de Outubro de 2011.

Bom senhores, venho aqui informar esta noticia nao tristemente, mas sim como uma homenagem.

O cara é um de meus herois de vida. Uma pessoa que levarei sempre de exemplo pelo decorrer de minha vida.
Steve Jobs é o pai de muitos produtos que nos gostamos, que todos tem ao menos algo dele. iPod, Shuffle, iPad, iPhone, iMac, Macbook. Ele que nos trouxe o bem amado mouse, e foi ele que teve a idéia do sistema grafico. Se nao fosse por ele, nos ainda estariamos na época do Windows 3.1 no qual para fazer qualquer coisa no computador, voce tinha apenas a tela do CMD. Nao havia Desktop nem nada. Apenas o prompt de comando para digitar "cd C:\" e "format" na casa de amigos para sacanear com eles. Seu "lema" favorito era "It just works." (Simplismente funciona!).

Ele teve para mim, uma das maiores mentes empreendedoras do mercado. Tanto é que sua empresa, vale atualmente, mais que o tesouro dos Estados Unidos, ou seja, mais de 100 bilhoes de dolares.
Jobs nao estava nem azul pro dinheiro, tanto é que sua fortuna era de 8 bilhoes.
Ele é um exemplo de conquista a ser seguido. De padroes muito altos.

Claro, ele teve seus maus momentos:

Uma vez, um funcionario que trabalhou 3 dias seguidos sem dormir, na empresa, acabou cochilando em cima da mesa. Steve Jobs estava estressado e foi o primeiro a chegar na empresa, quando viu a cena, ficou indgnado. Foi la e meteu um murro na cara do funcionario. Claro, depois de tudo, o cara ganhou uma idenizaçao, um pedido de desculpas e um aumento.

O mouse foi uma idéia originaria de Steve Jobs, que o Bill Gates roubou.
Jobs havia encomendado para uma empresa um periférico que pudesse controlar um hardware livremente pela tela. Tudo combinado, era so esperar pelo dia da entrega.
Bill Gates nada besta, ficou sabendo, se vestiu de funcionario da Apple e foi na empresa no dia, uma hora antes do combinado e "buscou" o mouse.

Mas isso nao o impediu de continuar em frente.

Ele é um cara do qual eu contarei para meus filhos.

Algumas citaçoes de pessoas influentes sobre sua morte:

Bill Gates, cofundador da Microsoft, lamentou a morte de Steve Jobs e declarou que foi "uma imensa honra" ter trabalhado com seu antigo concorrente.

"O mundo raramente vê alguém que tenha tido um impacto tão profundo quanto o de Steve, cujos efeitos ainda serão sentidos por muitas gerações por vir", declarou Gates por meio de nota.

Obama
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que Steve Jobs conquistou um dos feitos mais raros - mudar a maneira com que a humanidade vê o mundo, em nota à imprensa sobre o falecimento do CEO da Apple.

Trecho da nota:
"Eu e Michelle estamos tristes por saber do falecimento de Steve Jobs. Steve foi um dos maiores inovadores americanos - corajoso o suficiente para pensar diferente, audaz o suficiente para acreditar que poderia mudar o mundo e talentoso o suficiente para fazê-lo".

Para o presidente americano, o mundo perdeu um visionário: "Não há tributo maior ao sucesso de Steve do que o fato de que grande parte do mundo soube de seu falecimento por meio de um dispositivo que ele inventou. Eu e Michelle enviamos pensamentos e orações à esposa de Steve, Laurene, a sua família e a todos que o amaram." As informações são da Dow Jones"

Schwarzenegger
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger disse na noite desta quarta-feira que o cofundador da Apple, Steve Jobs, que faleceu hoje, viveu o "California Dream" (Sonho Californiano, ou uma expressão que se traduz em motivação para ganhar dinheiro em uma terra nova).

O astro de "O Exterminador do Futuro" (The Terminator) trabalhou com Jobs em outubro de 2010, quando era governador do Estado mais rico dos EUA e juntos fizeram campanha para a aprovação de uma lei que permitisse que mais pessoas se tornassem doadoras de órgãos. "Steve viveu o 'California Dream' todos os dias da sua vida. Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós", escreveu Schwarzenegger no Twitter. As informações são da Dow Jones.

Presidente da Walt Disney
Steve Jobs foi descrito como uma pessoa cuja influência foi além dos produtos e definiu uma cultura, disse o presidente da Walt Disney Co., Bob Iger, em comunicado à imprensa. Jobs fazia parte do conselho da Disney.

"Steve Jobs foi grande amigo e conselheiro confiável. Seu legado se estenderá além dos produtos que criou ou do negócio que construiu. Serão as milhões de pessoas que ele inspirou, as vidas que ele mudou e a cultura que ele definiu.Steve foi um verdadeiro 'original', com uma perfeição criativa, uma mente imaginativa que definiu uma era. Apesar de tudo o que conquistou, parecia que ele tinha apenas começado", diz um trecho da nota.



Algumas fotos dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|I|Fenix|I|
Admin
Admin

Respeito As Regras : Respeitador
Mensagens : 24
Pontos : 20000055
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 30

Personagem
Nome: SUB_ZERO
Nivel: 145
Dinheiro: 10004566

https://shama-gaming.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos